COMO MANTER A CHAMA ACESA NO CASAMENTO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

COMO VIVER BEM A DOIS

VIVER UMA AVENTURA

Em geral, Casamento ou matrimônio é uma ligação, aprovada pela lei, formada voluntariamente entre duas pessoas, as quais optam por concluir com uma União religiosa ou/ e social. A expectativa, a partir disso, é de uma boa e feliz relação de intimidade, para construir uma família, estabilidade econômica e social. Mas, com o tempo, “a boa e feliz relação” nem sempre acontece, e muitas uniões se desfazem, muitas vezes, em pouco tempo. Portanto, Aventurar-se No Próprio Casamento pode ser uma boa pedida para que ele perdure feliz por mais tempo ou para sempre! Algumas sugestões simples, mas não menos importantes, podem ser de grande valia:

Para Sair Da Rotina do dia a dia, a dica é sempre inovar de alguma maneira: sair uma vez por semana em lugares, dias e horários diferentes para: parques, museus, exposições, apresentações de teatro e dança, restaurantes em pontos diferentes da cidade, cinema. Se o dinheiro estiver curto, comer um cachorro-quente, na esquina, tomar um sorvete, ou até mesmo dar uma volta na quadra, de mãos dadas ou ficar abraçadinhos está valendo. O que importa é demonstrar carinho.

Aprender Juntos:

Fazer Cursos Ou Aulas Juntos é uma boa ideia também! Sugestão: Aulas de dança, além de ser um ótimo exercício para o condicionamento físico de ambos, ainda descontrai e aproxima o casal. Curso de gastronomia, a dois, ajuda a cada um descobrir melhor seus gostos e dotes culinários, além de aprenderem juntos pratos diversificados, os quais ajudarão a também combater às repetições de cardápio do dia a dia, evitando, mais uma vez, a rotina.

Afagos Em Momentos Que Não Se Espera, podem, além de surpreender, tornar o relacionamento sempre ativo no quesito carinho e atenção! Isso fortalece e anima! Por exemplo: preparar um desjejum em um dia comum e levar na cama ou deixar um bilhetinho carinhoso em um lugar estratégico. Não sendo aniversário, ou qualquer outro dia especial, pode agradar e muito, além de tornar o relacionamento irresistível!

Viagens A Dois:

Viajar de vez em quando, apenas os dois, para longe ou para perto, em lugares, até mesmo insólitos, “Fugir” dos filhos, ou de pessoas que estão envolvidas constantemente, uma vez ou outra, como se fosse algo até proibido, pode também tornar o momento, do casal, “aventuresco”! “Mudar a paisagem” cotidiana serve até mesmo como uma terapia!

Nos momentos íntimos Encontrar Maneiras De Agradar O Parceiro, sensualmente, ao mesmo tempo intensificando o amor dos dois, de maneira mais relaxada ou desinibida como: dançando nus, brincando de tirar a roupa, um do outro, elogiando cada parte do corpo que se acaricia, correndo de pega-pega pela casa (quando estão sozinhos, logicamente) – ela só de avental, ele só de gravata; são formas de divertir-se, amar-se e aventurar-se de modo muito descontraído.

Enfim, para que o casamento não seja uma experiência entediante, precisa-se então, arriscar em inovações, as quais não precisam ser extravagantes demais ou insensatas, porém, criativas, sutis, e contundentes. Investir em novidades

Pode Tornar A Relação Uma Aventura Próspera E Surpreendente!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×