EMAGRECER COM PÍLULAS NATURAIS!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Emagreça Com Pílulas Naturais!    

EMAGRECER

 SAÚDE É O MAIS IMPORTANTE !
Estar dentro do Peso Ideal, é o “sonho de consumo” de muitas pessoas e não só pela estética, mas também pela boa saúde. Mas, Perder Peso, nunca foi fácil, principalmente para pessoas que estão com os quilinhos a mais ou que tem algum problema hormonal. Os da terceira idade também têm maiores dificuldades. Quando se é jovem, o metabolismo é mais acelerado, sendo um grande aliado na hora em que se deseja Emagrecer. 
Com a correria do dia a dia, o que for mais Prático e Rápido é mais atraente e procurado. Portanto, tem sido comum, recorrer às Pílulas Naturais, as quais se encontram à venda nas farmácias ou lojas especializadas, para o auxílio do Emagrecimento.
Entretanto, Todo Cuidado É Pouco ao escolher ingerir estas pílulas fitoterápicas. Vale procurar um nutricionista para a ajudar na hora da escolha, no entanto, por serem naturais, elas não necessitam de receita médica, podendo ser comprada em qualquer loja.
Algumas delas podem causar problemas bem graves, caso a pessoa tenha intolerância a algum composto, que apesar de ser natural, pode causar um problema alérgico. Como alívio, é bom saber que a ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) tem o controle da produção e da liberação de consumo dos fitoterápicos registrados e faz o acompanhamento da comercialização dos mesmos. Qualquer problema de risco, que surgir ela pode retirar os produtos do mercado.
Confira Os Benefícios E Riscos Dos 3 Fitoterápicos Mais Populares:

1 – Pílulas Do Pãozinho:

Com o contato na água formam uma espécie de gel, ajudando a pessoa a sentir saciedade, já que agem reduzindo o apetite e a absorção de carboidrato. Aqueles que possuem doenças intestinais ou hipertireoidismo devem se afastar delas, pois podem ser responsáveis em distender o abdômen, causar náuseas, vômitos, astenia, dor e muita sede. Por isso, devem ser ingeridas com orientação médica.

2 – A  Spirulina:

Age no hipotálamo, bem no centro da fome, fazendo com que a pessoa se sinta satisfeita. É rica em proteínas, as quais ajudam a reparar os tecidos, o ferro e leva oxigênio ao organismo. Isto ajuda na prevenção de doenças como anemia, também alivia o cansaço e dores de cabeça e possui ação antioxidante. Porém, pessoas com doenças intestinais, precisam ter muito cuidado, pois as pílulas podem causar náuseas, dor, astenia e sede excessiva também.

3 – E a Mucuna pruriens:

Que além de aumentar a massa magra, por conta de seus agentes emagrecedores, ainda pode aliviar sintomas do mal de Parkinson, ajudar na impotência e disfunção erétil, e ainda fortalecer os músculos. Há indícios, não ainda totalmente comprovados, que ela pode reduzir o açúcar no sangue, o qual ajuda também na perda de peso. Mesmo com todos estes benefícios citados, consumi-las sem orientação de alguém especializado, na área da saúde, pode ter resultados complicadores, como: suspensão da menstruação, infertilidade, diminuição na produção do leite materno e até mesmo aborto.
Depois de conhecer um pouco sobre os Fitoterápicos Emagrecedores, deve-se ter consciência que nenhuma delas faz milagre ou mágica. Escolhendo qualquer um deles, deve-se ter muita cautela e ter consciência que todos necessitam ser usados com acompanhamento profissional.
Além disso, sempre vale à pena pensar que, os caminhos mais fáceis, nem sempre dão os  melhores resultados esperados e a máxima, apesar de mais difícil e lenta, ainda é a “melhoria na qualidade da alimentação e do condicionamento físico”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×