O SEGREDO DE UM RELACIONAMENTO

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Filament.io 2 Flares ×

 

 

Como Conquistar Seu Marido Novamente?

 

O SEGREDO DO RELACIONAMENTO

                               

Quando o Casamento entra em Crise, logo há um distanciamento de ambas as partes. Na maioria das vezes é a mulher quem mais sofre, mas claro que não somente ela; quando o casal também tem filhos isso se complica ainda mais, já que ambos ao firmarem o compromisso do matrimônio, não pensaram que um dia o relacionamento pudesse tornar-se uma geleira.

Há muitas pessoas que dizem que Casamento não importa mais, no entanto, essa é a base mais sólida que pode existir e sem ela o mundo não progrediria. Por exemplo, as crianças não teriam alicerce, apoio e proteção.

Família é um laço sagrado que merece respeito e consideração, ainda que não seja tão fácil permanecer juntos para sempre, é assim que deve ser, mas e o que fazer quando seu Marido está distante? Vou lhe ensinar algumas dicas a partir de agora que poderão lhe ajudar nessa Reconquista

  • Seja Amável– A frieza de um homem dói; isso não há dúvida, querer receber carinho e não ter – machuca, mas lamentar-se e entrar em depressão nunca ajuda. Ainda que ele demonstre certa distancia, não permita, não dê brecha para que seu Relacionamento fique ainda pior. Continue sendo amável e carinhosa; nenhum homem pode resistir à Dedicação, Zelo e Carinho.
  • Toque-o- Quando o casal está nesse clima de Distanciamento também é comum não se tocarem, não tirarem um tempo para namorar e para ficarem mais próximos. Tocá-lo com Amor, fazendo cafunés, acariciando sua pele e sendo delicada pode trazer bons resultados. Uma massagem também pode aproximá-los mais. Sabe aquele afeto do tempo do namoro, quando um está completamente disponível para o outro? Isso mesmo. Deve ser resgatado!
  • Converse Sobre Os Problemas Com Ternura- No momento de Raiva todo mundo explode, mas isso nunca traz benefícios. Se você pensa em Conquistar Seu Marido precisa agir com mansidão, ternura e atenção. Não que seja fácil, eu sei disso, mas quando os conflitos chegam – a única coisa que pode apaziguar esse atrito é manter-se serena e transferir serenidade para o outro, nessa hora uma boa conversa pode ajudar e muito. Tentar saber o que está acontecendo talvez seja um começo para ambos. Se seu Marido estiver muito resistente quanto ao diálogo, talvez não dê abertura para relatar o porquê tudo ficou desse jeito, mas falar com jeito pode ajudar, no entanto, se ele não quiser dialogar naquele momento, não insista, seja sábia. Pressionar seu Marido não vai resolver, prefira conversar quando perceber que ele está numa boa.
  • Procurem Um Especialista Em Relacionamentos- Nenhum Casamento deveria ser jogado fora. Você luta tanto para estar com aquela pessoa e de repente algo pode colocar um Amor de anos a perder. Procurar um terapeuta, um líder religioso ou um conselheiro pode ser muito útil. O Amor não morre da noite para o dia, o que destrói um Amor é o nosso egoísmo, é esse distanciamento que surge em alguma época da vida, tentando tirar tudo aquilo que sempre importou. Buscar ajuda com um profissional qualificado para tal pode beneficiar-lhes, mas seu esposo também precisa aceitar isso, do contrário não surtirá muito efeito.
  • Mostre Para Ele Que Lutar Pelo Relacionamento Vale A Pena- Independente do motivo pelo qual vocês estão desse jeito, você precisa mostrar a ele que Lutar Pelo Casamento Vale A Pena. É fato que as pessoas mudam, ficam ranzinzas e acomodadas com o passar dos anos, mas não há motivos para desistir de tudo só porque envelheceram. Aprender a renovar os laços e Manter a Chama Acesa é fundamental. Demonstre e fale sempre para seu cônjuge que não adianta afastar-se de quem sempre esteve ao lado dele, o correto é acertarem os “ponteiros” e resolver as questões, antes que tudo acabe e não haja nem uma resta de esperança quanto ao Casamento.
  • Melhorar A Intimidade- Se o relacionamento esfriou a tal ponto que vocês nem namoram mais, essa é a hora de mudar as coisas, comprar roupas novas, dá uma repaginada nos cabelos, fazer um novo corte e pintar de uma nova cor mudará seu visual. Seu Marido perceberá a mudança e se você conseguir emagrecer uns quilinhos tenha certeza que ele gostará! Seja criativa e inove, não deixe a intimidade de vocês morrer!

Por fim quero dizer que não existe fórmula pronta para Reconquistar Um Marido. Muitas vezes isso leva anos de dedicação e muitas lágrimas, mas não se desespere, se você o ama e está disposta a lutar para Reconquistá-lo, continue,pois como diz o ditado: A Esperança sobrevive até mesmo nos tempos ruins!

Forte abraço e muitas felicidades!

V

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Filament.io 2 Flares ×